segunda-feira, 31 de março de 2014

COMO CHEGAR À RAÇA SUPERIOR

RAÇA SUPERIOR

O SONHO EVOLUTIVO

A Física Quântica nos informa que o que chamamos de “matéria” ou realidade concreta é um conjunto de pequenos pedaços menores que se subdividem até o limite que Plank calculou e que recebem neste último nível o nome de “quanta” (plural de quantum, menor porção de energia que pode existir). O quantum é apenas um buraco no vazio, sem nada que o constitua, e que sobrevive porque gira ao redor de seu eixo enquanto é pressionado por todos os lados por uma força que chamamos de gravidade.
Encurtando a explicação – a Terra é nosso exemplo visual de como são os corpos quânticos: é arredondada quase esférica, pressionada de todos os lados pela força gravitacional que a faz manter-se coesa e girando por ser de superfície assimétrica; além disso, seu movimento ao redor do Sol é feito em forma de “corda” retorcida ao redor do eixo do movimento do Sol através do espaço. Assim, chegou Einstein ao que chamou de éter ao começo, depois chamou de constante cosmológica e finalmente de matéria ou energia invisível e que é o que chamamos de “vazio” universal dentro e ao redor de todas as porções quânticas de qualquer nível.
A Grande Ciência nos explica outros níveis de corpos, com organizações observáveis que estudamos como “seres vivos”, objeto da Biologia, que os divide em vegetais e animais ou “seres instintivos”, como um nível mais complexo; e acima destes se nota um nível “mental”, objeto da Psicologia; os estudiosos ainda anotam um nível mental abstrato com o qual estudamos as leis e energias superiores, sinal de nosso alto grau de evolução, com o qual começamos a dirigir nossos destinos.

EVOLUÇÃO OU PROGRAMA?
O atraso em que vivem muitos de nossos irmãos humanos, sem o uso desse nível superior faz com que os mais avançados dirigentes das sociedades humanas pensem em algum meio de conseguir que todos os seres humanos o alcancem, ou deixe de haver a proliferação de gente que só causa problemas.
Já comentamos muitas vezes que na História ainda em reconstituição que foi deixada escrita em tabletes de cerâmica pelos antigos sumerianos se conta que seres imortais vieram à Terra em épocas imemoriais e criaram os corpos que constituem nossa humanidade mediante modificação de animais anteriormente por eles ajudados a evoluir. Realmente se nota em nosso estudo científico que os fósseis de homens mostram um salto muito grande dos primatas quadrúmanos de coluna vertebral paralela ao solo para uma coluna vertebral em ângulo reto com o solo e cabeça encaixada para olhar horizontal, com corpo apoiado em pé com um osso especial no calcanhar. E ainda se notam pelo menos sete degraus de mudanças de “homo erectus” de baixo índice cefálico até o atual homo sapiens-sapiens com genética e grau de abstração e velocidade mental imensa, tudo isso tendo acontecido em menos de 5 milhões de anos, sem desvios do caminho para teratologias ou modelos paralelos. Só se entende essa velocidade se houver seres produzindo esse direcionamento sobre nossa evolução.
Pois bem, essa escalada na direção de mais aperfeiçoamento está em paralelo com uma formação bio-corporal mais harmônica e visual que merece apreciação como se fosse produzido de modo a executar um modelo artístico.
Qualquer um de nós se pergunta como podemos de modo prático e sem causar conflitos, melhorar ainda mais.

DESDE QUANDO SE ESTUDA A MELHORA HUMANA?
Não é surpresa que encontremos essa convicção de poder acelerar a melhora dos seres humanos nas mais antigas civilizações.
Nosso livro de referência, a Bíblia, já coloca essa preocupação desde as famílias dos patriarcas. Abrahão se preocupa em ter um filho que levasse os caracteres de seu casamento, até nascer Isaque. E depois se preocupa em fazer o casamento de Isaque dentro de linhagem que julga melhor. Na sequência essa esposa de Isaque se preocupa em fazer o herdeiro Jacó encontrar esposa na mesma linhagem... Mais impressionante ainda  é constatar que essa lenda de Abrahão nos conta detalhes de contato permanente com seres superiores aos quais pede providências no sentido de manter esse avanço bio-sociológico e recebe uma previsão de que toda a Humanidade seria no futuro formada somente por famílias de sua descendência! (quem tiver paciência pode ler 16 textos -1. Gen.12.3 - ...e em ti serão benditas todas as famílias da Terra; 2. Gen.13.16 - ...farei tua semente numerosa como o pó da terra; 3. Gen.15.5 - ...conta as estrelas se puderes; assim será tua descendência; 4. Gen.17.2 - ...e te multiplicarei grandissimamente; 5. Gen.17.4 - ...serás pai de uma multiplicidade de nações; 6. Gen.17.5 - ...(mudou o nome de Abrão "pai das alturas" para Abraão "Abraham, pai de multidão"); 7. Gen.17.6 - ...de ti farei nações, de ti nascerão reis; 8. Gen.18.17 - ... nele (Abraão) serão benditas todas as nações da Terra; 9. Gen.22.17 - ...multiplicarei tua semente como as estrelas do céu e como a areia do mar; 10.Gen.22.18 - ...em tua semente serão benditas todas as nações da Terra; 11.Gen.26.4 - ...(a Isaac): multiplicarei tua semente como as estrelas dos céus; 12.Gen.26.4 -...(cont): em tua semente serão benditas todas as nações da Terra; 13.Gen.28.3 - ...(Isaac abençoa Jacó): para que sejas uma multidão de povos; 14.Gen.28.14 - ...tua semente será tão numerosa (Jacó) como o pó e em ti serão abençoadas todas as famílias da Terra; 15.Gen.35.11 - ...multidão de nações... reis procederão de teus lombos (Jacó); 16.Gen.48.4 - ...e te porei (Jacó) por multidão de nações). 

TRATA-SE DE UMA LENDA? E nenhum de nós tem que acreditar em ficções que nossa mente é capaz de redigir?...

Temos a convicção em nosso Grupo de Estudos Avançados que a mente fértil do ser humano quando atinge o nível abstrato pode criar sua própria lenda pessoal adiante do que recebeu de informação anterior. Assim foi que cada vencedor de guerras reescreve a sua versão da História conforme lhe seja favorável para repassar em sua “lenda pessoal”. No que tange à Bíblia, quem juntou os pedaços foi o Rei Salomão, mandando seus escribas pesquisar e reunir de modo coerente as informações (lendas, Né?) anteriores para aparecer como um grande rei. Seu pai era chamado de Dzavid (capitão, no bom sentido de líder querido de seus quadrilheiros) e tinha uma história repleta de assaltos e mortes, criando um domínio muito maior do que o rei regional que o precedeu. As lendas levavam a um herdeiro da dinastia Tutmosis/Amosis do Egito, e isso era importante visto que ele estava casando com um filha de faraó de onde veio grande ajuda para ampliar o império. Esse fugitivo seria Amósis III, filho da filha de Amósis II em um romance com o grão sacerdote de Amon-Ra em “traição” a um casamento prometido com um General dos Tutmósis. MOISÉS (MOSIS/AMOSIS) é assim uma lenda que recebeu muitos acréscimos mirabolantes nessa reunião de papiros egípcios, pergaminhos arameus e cerâmicas sumerianas. O todo ficou tão coerente que dá para aceitar que o “fundo de verdade” que toda lenda possui é profundamente baseado em fatos reais.
Porém, se até a matéria física é buraquinhos no vazio como vimos acima, o que dizer dessas lendas pessoais? Aceitaríamos que houve seres imortais com mentes mais poderosas desenhando as lendas iniciais...PORQUE SÓ ALGO MAIOR PRODUZ ALGO MENOR. Nós estaríamos desafiados a continuar essas lendas juntando nossa criatividade. E o final dessa evolução seria a mesma imortalidade que eles já alcançaram.

NA CIÊNCIA HÁ ALGO MAIS AVANÇADO
VAMOS comentar o nazismo propondo selecionar a Raça Superior?
Não devemos perder tempo com isso.
Nosso Grupo de Estudos Avançados tem mandado para minha análise centenas de estudos que envolvem o assunto dos transplantes, da seleção de genes para fecundação in vitro e outras mais, que nos permitem assegurar um roteiro para a Democracia Científica, onde toda a Verdade seja deixada à disposição de todos para que possam ir e vir e prosperar, com méritos reconhecidos e com prêmio de propriedade pessoal respeitada.
É que quando realmente abrirmos a todos os cidadãos o direito de ter iniciativa para prosperar, a população do mundo tenderá a reduzir-se inexoravelmente por redução de nascimentos. Nesse momento, nossa Ciência terá em oferta uma lei de incentivo às famílias para que providenciem dois filhos como reposição à Humanidade de dois seres para ocupar seu lugar de pai e mãe.
E oferecerá os meios de gerar o mais perfeito ser que for possível, pois teremos meio de escolher os genes dos núcleos dos gametas em fecundação, haverá a possibilidade de gestação contratada como se contrata um auxiliar de saúde, haverá um sistema de educação programada desde antes do nascimento. Nós já sabemos que muitas tendências dos filhos estão vinculadas a coisas que ouviram desde o útero materno. Sabemos mais: pelo estudo dos transplantes e pelas crenças comprovadas dos antropófagos, temos a informação de que a memória se passa pela introdução de “caldo de memórias” de uma pessoa para um transplantado.
Pensem em um grupo de alunos que quer entender as mais avançadas teorias da física... No começo das aulas, o professor que tem profundo conhecimento das teses apenas troca com seus alunos um certo volume de plasma sanguíneo – os alunos lhe fornecem gravações de sua juventude e de suas dificuldades de aprender e o professor lhes passa a noção de facilidade no estudo de tal modo que o professor rejuvenesce e os alunos passam a ter facilidade de entender as teorias, escritas, projetadas, faladas...

BEM. NA VERDADE ISTO É UMA FICÇÃO BASEADA EM FATOS!
E PODEMOS INCLUIR NA LENDA PESSOAL TUDO QUE QUISERMOS IMAGINAR.
VAMOS, PORTANTO IMAGINAR O QUE HOUVER DE MELHOR.
QUE TAL PENSAR EM VIDA IMORTAL?

O QUE UM HOMEM PODE IMAGINAR HOJE COMO SUA FICÇÃO, AMANHÃ OUTRO PODERÁ FAZER.

NOSSA LENDA PESSOAL PASSA A SER:
RAÇA SUPERIOR PODE SER PROGRAMADA, NUMA SEQUÊNCIA DE ESCOLAS E RENASCIMENTOS SEM LIMITE.

O QUE JÁ SABEMOS:
Já sabemos dos estudos dos transplantes que é possível passar conhecimentos com tecido humano portanto transfusões de plasma podem preencher a lacuna de passar vivências socioeconômicas aos herdeiros. Até os canibais sabiam dessa passagem de qualidades do devorado aos devoradores.
Temos informações sobre gravação de dados nas mentes do embrião desde poucos dias após a fecundação. Logo, fazer nascerem pessoas com gosto por ciência e informação já é real.
A genética já tem meios de eliminar genes defeituosos antes de gerar um novo embrião, escolher o sexo, selecionar características físicas, etc.
E O NOVO SER EM GESTAÇÃO JÁ PODE RECEBER BOAS E HARMONIOSAS VIBRAÇOES, ATÉ COM CONHECIMENTOS CIENTÍFICOS, LINGUÍSTICOS, MATEMÁTICOS, DESDE POUCAS SEMANAS APÓS A CONCEPÇÃO.

SUPERPOPULAÇÃO?
A experiência da História garante que as sociedades de bem estar crescente reduzem o crescimento demográfico a ponto de países correrem o perigo de desaparecer se não conseguirem aplicar essa ciência para gerar cidadãos em volume correspondente aos que morrem sem filhos. Logo, facilitar aos casais gerar e manter dois filhos vai ser programa de governo. Superpopulação da Terra é conto de terror sem base alguma.

O avanço da longevidade para os que aprendem a cuidar de si com saúde física e constante aumento de conhecimentos é um avanço que não tem limites. ISSO A CIÊNCIA JÁ VEM FAZENDO. FALTA UNIFICAR OS CONHECIMENTOS ANCESTRAIS COM OS ATUAIS.

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
Então a Raça Superior está sendo gestada com ajudas oficiais? E como vai ser?

RESPOSTA – NÃO PRECISA SER DIRIGIDA! COMO VAI SER? Ela já está inteiramente aí! É o que vemos – brancos, negros, amarelos, sub-etnias, mestiçagens, todos temos a mesma genética e teremos que acelerar o uso dos métodos de evitar as intromissões destrutivas das doenças, acidentes, produtos químicos, ditadores, métodos de preservar a escravização, agressões de origem de grupos mafiosos, etc. E de outro lado, temos que por em prática o que a ciência já conhece: CONCEPÇÃO E GESTAÇÃO ASSISTIDAS, EDUCAÇÃO VERDADEIRA, LIBERDADE PARA PROSPERAR, PACIFISMO, ETC.

MAS, E A IMORTALIDADE FÍSICA NESTE CORPO? ISSO SERÁ POSSÍVEL?
OS IMORTAIS QUE NOS CRIARAM, NÃO SE OPORIAM?
BEM! NOSSA LENDA PESSOAL NOS DIZ QUE OS IMORTAIS NOS FIZERAM COLOCANDO EM CORPOS CAPAZES DE VIVER NESTE PLANETA, COLOCANDO AÍ A ESSÊNCIA UNIVERSAL DE QUE ELES JÁ FAZEM PARTE. 
LOGO, JÁ SOMOS IMORTAIS E SÓ FALTA ATINGIR ESSA CONSCIÊNCIA E ENTRAR A FAZER USO DESSE PODER.
SE É LENDA, PELO MENOS NOS DEVE TER SIDO DITO COMO É ESSA CONSCIÊNCIA?
SE É FANTASIA, ATRIBUÍMOS A ESSES DEUSES UMA CONSCIÊNCIA DE AMOR E CARINHO COM TODOS OS SERES, POIS SÃO TODOS PARTE MANIFESTA DA MESMA ESSÊNCIA. 
RESUMINDO - TÊM ELES AMOR À ESSÊNCIA SUPREMA E ÚNICA E AMOR A TODOS OS OUTROS SERES COMO A SI MESMOS POR SEREM TODOS DA MESMA ESSÊNCIA.
SERÁ IMPOSSÍVEL ATENDER A ESSES DOIS PRINCÍPIOS QUE EABÁ DEU A MOSIS E J.CRISTO NOS CONFIRMA COMO SENDO DA MESMA CONSCIÊNCIA E ESSÊNCIA?
O DESAFIO É ESSE!
PARA TER A IMORTALIDADE, SERÁ NECESSÁRIO TER A MESMA CONSCIÊNCIA!
E AÍ FAREMOS INDEFINIDAMENTE DE ALGUM MODO A CURA E REGENERAÇÃO DE NOSSO CORPO TAMBÉM! 


Nenhum comentário: